Coordenação, raça do carai

post cançao militar coordenação raça do carai

E aí galera, tudo certo? Já tem um tempo que publicamos uma Canção Militar (Charlie Mike) aqui no Blog, resolvi lançar essa aqui. Sem dúvidas, uma canção empolgante num corridão é uma das maravilhas do mundo… kkkk … é o que faz muitos militares não perderem o foco num curso de formação ou de ralação; é o que faz você se lembrar com alegria dos momentos de sofrimento e de superação; qual militar nunca contou uma história de um corridão pelas ruas da cidade? Então, para quem gosta da vibração é bom aprender uma Charlie de responsa para contribuir com a empolgação do pelotão.

Ah! Estas fotos aí são do VIII Curso de Operações Rurais realizado pela CIPE – Caatinga / PMBA, realizado no último mês de Junho. Essa Charlie vai para esses guerreiros aí … sabia que era pau, foi porque quis… Sertão! (Fonte: Instagram Oficial da CPAC)

post sobre cançao militar coordenação, foto do viii cor

Então, para os guerreiros que gostam de vibrar em curso de ralação, essa é a melhor pra mim… só não vá falar a última frase dessa Charlie, lá no curso, pois, aí vai ser pau mesmo da coordenação… kkkkkkkk

Curtam aí:

A coordenação vai ficar feliz com essa aí

O braço ta cansado de tanta flexão,
e se não parar vai morrer do coração.

Iahaha eu não tô nem aí,
se você não aguenta, porra pode pra sair.
Mas que guerreiro és tu que não aguenta ralação,

pega sua gravata, porra volta pra sessão.
Fica aí chorando porque cheira um gasinho,

quer que eu tenha pega dessa cara de beicinho.
Por isso corre um pouco e já está passando mal,

veio porque quis, sabia que era pau.
Sabia que era pau, veio porque quis.

É pra lascar papai, é pra lascar papai,
Coordenação, raça do carai.

Curtiu aí a canção da coordenação? Vai lá na nossa página do FACEBOOK-QSP também. E segue a gente no Instagram, todos ligados no QSP.

Abraços

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *