PM de Pernambuco entra em Greve

Mais um Estado parado por causa do sucateamento das instituições policiais. Desta vez foi a PM de Pernambuco que entrou em Greve para reivindicar por melhorias. Há 30 dias do grande evento, a sociedade mostra sinais de insatisfação com seus respectivos governos.

Depois de sair em passeata pelas ruas da capital, policiais militares e bombeiros pernambucanos decidiram anunciar greve no início da noite de ontem (13). A exatos 30 dias do início da Copa do Mundo, a categoria optou pela paralisação em assembleia realizada em frente ao Palácio do Campo das Princesas, após frustradas tentativas de acordo com representantes do governo estadual.

Entre os pontos, a categoria solicita novo plano de cargos e carreira, extinção da pena de prisão prevista no código disciplinar, exigência de curso superior para ingresso na corporação e reajustes no vale-refeição.

Fonte: SRZD

Estamos aqui na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível e os dois lados saiam vitoriosos. De País da Bola para o País das Greves!

No Responses

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>