Novos convocados do CFOPM – 2014

Olá meus nobres,

Depois de muito estudo e noites perdidas é realmente frustrante ver a lista de convocação e não enxergar o seu próprio nome lá. E o pior é quando você é convocado para fazer as etapas e na reta final só é chamada aquela quantidade exata de candidatos que previa o edital.

Mas quem tem fé chega lá e mais 18 guerreiros foram convocados para compor a Companhia de Cadetes do CFO-2015.

Parabéns Alof’s. Estaremos à espera dos Senhores!!

CFOPM/2014

O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, com fundamento no item 13.2, do Edital de Abertura de Inscrições n.º 001-CG/2014, publicado no DOE n.º 21.329 e 21.330, tendo em vista o surgimento de novas vagas decorrentes das ações do Programa Pacto pela Vida, devidamente autorizada pelo Ex.mo Sr. Governador do Estado da Bahia, em decorrência do interesse e da necessidade do serviço policial-militar, e considerando que ainda se encontra no prazo de validade o referido concurso, nos termos do item 13.8 do Edital acima referido,   concernente ao Concurso Público de Provas para Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar – CFOPM 2014, RESOLVE:

 1. Convocar os candidatos aprovados, componentes do cadastro de reserva, para comparecerem no dia 02 de março de 2015, ás 08h, no Departamento de Ensino da Polícia Militar da Bahia, sito à Vila Policial Militar do Bonfim, Av. Dendezeiros, s/n.º, nesta capital, para o ato de matrícula e início do Curso.

FONTE: DIÁRIO OFICIAL DO DIA 24/10/2014

Comments

  1. By Weslley

    Responder

  2. By Breno Augusto

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *