2016 uma nova missão

2016 capa postagem nova missão

2016 para nós, autores do site… nova missão!

Quem teve a oportunidade de frequentar uma academia militar sabe o quanto o tempo é escasso nos cursos, logo, estudar e ainda manter um site/blog não foi uma tarefa fácil para nós, que durante este ano, estivemos fazendo cursos policiais. 90% das empresas fecham com menos de cinco anos após a abertura. Talvez, o número de blogs desativados ou sem atualização na internet esteja nessa faixa também. Para que isso não ocorresse, fizemos de tudo para manter a página atualizada, o máximo possível, isso tudo, em respeito a você leitor. Perdemos noites de sonos e um tempo razoável, além de recursos financeiros, mas ganhamos amigos. Isso não tem preço!

Para 2016, tentaremos manter o site ainda mais interessante, diversificando seu conteúdo e com um maior número de postagens.

2016 para você, caro leitor…

Você é o motivo do site existir. Não gosto de usar a expressão que “um dia estivemos do outro lado”, pois isso parece dividir a sociedade entre aqueles que são os polícias e os que não são, e isso vai contra o que defendemos para a construção de uma sociedade melhor e uma polícia mais eficiente, mas queremos dizer que um dia também queríamos SER POLÍCIA e estamos realizando nossos sonhos. Aproveitamos este momento para dividir com você que também sonha ou que apenas se interessa pelo assunto, algumas coisas que vivemos.

Que neste novo ano possamos usar este canal como forma de debater ideias, crescer em aprendizado e que possamos ser incentivadores aos novos POLICIAIS que se formarão. Há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu! Com essa promessa bíblica, esperamos um ano de vitória a vocês. Forte abraço da equipe QueroSerPolícia.

Comments

  1. By Jordão Vieira

    Responder

  2. By Lucas Andrade

    Responder

    • By Jordão Vieira

      Responder

  3. By Maurício Vieira

    Responder

    • By Jordão Vieira

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *