CFO 2012: a ansiedade matou o gato!

um gato preocupado dizendo que a espera do resultado do concurso cfo está o matando.

Ansiedade a espera do resultado do CFO

Pois é meus amigos, estou meio sumido estes dias, não é? O pior é que nem dá para dizer aquela famosa frase: “é o tempo” ou “é a correria”, pois, estou até folgado no momento. Contudo, contraditoriamente, não estou conseguindo me concentrar em absolutamente nada.
Este concurso (CFO-2012) está consumindo tudo de todos, “até a última ponta”. Hora falam que a apresentação será dia 22/04, hora falam que será dia 29/04, já falaram até em segundo semestre do ano! E como sempre, a nossa PMBA … só na moita. O que é certo mesmo, é que desde o início este concurso tem sido uma prova de força. Primeiro eram 300 vagas, depois 120; em seguida um erro, da empresa organizadora do certame, que resultou no atraso de mais de 40 dias para a realização do TAF; ausência de divulgação oficial dos testes físicos; troca de local do TAF e a divisão deste teste em dois dias … e agora essa agonia para a homologação da lista final e da convocação. “É mole”?!

 Nestes termos, recorro à minha terapia preferida: passar a experiência para vocês. Diante de tudo isso, mantenho a fé em Deus e sei que o pior já passou. Já já, estaremos aqui comemorando a bendita entrada na APM-BA.

Enquanto isso, sugiro uma leve retificação no dito popular que diz: “a curiosidade matou o gato” … kkk … na realidade, tem sido a ansiedade mesmo!

 

Grande abraço 

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. By Anonymous

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *