Candidata a Soldado da PMBA passa mal no TAF e continua hospitalizada

Olá meus nobres,

Ontem quando postei a informação sobre a morte do futuro Policial Militar, não sabia da existência de mais uma candidata que tinha passado mal e que ainda estava hospitalizada. A informação que temos é que ela ainda encontra-se internada, porém, nada oficial. Mas preferi postar aqui, pois, quando abrimos o canal de comunicação acabamos abrindo espaço para que amigos ou familiares nos esclareçam o que aconteceu com a candidata e o seu atual estado de saúde.

Além do candidato a soldado da PM, Egberto Oliveira de Jesus, que morreu durante o Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar nesta quarta-feira (22), outra pessoa também passou mal e precisou ficar internada.

Elaine dos Santos Oliveira, 27 anos, fez o teste na última terça-feira (21) na Vila Militar. “Ela passou mal e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Não temos os estado de saúde dela”, disse capitão Bruno, do Departamento de Comunicação da PM. Segundo a Secretaria de Saúde de Salvador, Elaine permanece internada na UPA da avenida San Martin e seu estado de saúde segue estável.

 

FONTE: CORREIO DA BAHIA

Estamos no aguardo por maiores informações e esperando que tudo isso não tenha passado de um susto para a nossa colega Elaine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *