Cadê a Homologação do Concurso SDPM da Bahia?

tropa enfileira de sd pmba

SDPM: uma verdadeira saga

Mais uma vez, os “aspirantes” à Polícia Militar da Bahia são golpeados pelo “chá de espera”. Assim como vem acontecendo com CFO 2012, os aprovados no Concurso SDPM não fugiram à regra. O problema não é esperar, e sim, esperar sem que nenhum dos responsáveis pelo certame se pronuncie publicamente sobre o problema. A homologação do Concurso para Soldado PMBA era esperada para o dia 11/04/2013, o que não ocorreu até o presente dia. Muitos foram os “bizus”, porém, parece que mais uma vez o Ministério Público foi acionado por causa de uma questão da prova de direito.

 Vejam a matéria do Blog Concurso PMBA:

 

 
Pessoal, até então os prazos estavam sendo cumpridos direitinho e a homologação estava prevista para o dia 11, como não aconteceu.. algo estranho aí né!? (Foi o que pensei). Não me surpreendeu, o MP interviu na questão de Obediência Hierárquica. As organizadoras costumam indeferir os recursos, como se nem analisassem os fundamentos questionados pelos candidatos, é uma chuva de indeferimento, assim foi no CFO com uma questão com um erro claríssimo e após a lista divulgada, convocação realizada, psicoteste e candidatos com exames médicos na mão esperando pra entregar e realizar o TAF.. lá veio a intervenção do MP e uma mudança na lista de classificação e até mesmo nos convocados retirando 11 pessoas e colocando 11 novos entre os convocados. Tudo isso seria evitado se as organizadoras aprendessem a dar o braço a torcer e admitir o erro sem a necessidade de intervenção do MP, retardar a correção da questão causa prejuízo aos candidatos como no caso citado. 

Agora no concurso de Soldado a questão de Obediência Hierárquica teve um erro tão claro quanto e ignorado pela organizadora eis que o MP interviu. 

Então meus caros amigos, pelo visto iremos continuar esperando, esperando e esperando. O bom disso tudo é que sobrará mais tempo para treinar para o TAF. Aproveitem, pois, até lá serão longos dias! 

Abraços! 

Comments

  1. Responder

  2. Responder

    • Responder

  3. Responder

    • Responder

  4. Responder

  5. By Anonymous

    Responder

  6. By Anonymous

    Responder

  7. By Anonymous

    Responder

  8. By Anonymous

    Responder

  9. By Anonymous

    Responder

  10. By Anonymous

    Responder

  11. By Anonymous

    Responder

  12. By Anonymous

    Responder

  13. By Anonymous

    Responder

  14. Responder

  15. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *