As Minorias

imagem que retrata as minorias no Brasil, negro, mulher e homossexuais

Por MW2

Amigo do Blog

Polícia e as minorias

Sinceramente, respeitada as opiniões em contrário, eu sou totalmente contra leis que vem para aumentar o discriminação ao invés de combatê-la. É o caso por exemplo da lei de homofobia, que está tentando criar mais um tipo penal pela orientação sexual.Acredito que tanto faz se o sujeito me bateu porque sou negro, índio, homossexual, evangélico, espírita, etc, lesão corporal será lesão corporal. Acho que a única coisa que deve ser levada em conta é o fato da possibilidade de defesa da vítima, ou seja, mulher, deficiente físico, etc, deveriam ter um aumento de pena para o infrator.

Feita a introdução, veja o que penso e mudei de ideia:

Realmente, se nosso Congresso está empenhado em fazer leis para proteger as minorias, deveriam fazer leis que agravem as penas e “protejam” os policiais. Neste final de semana cheguei a essa conclusão: os policiais são as minorias. Vejamos só;

Os efetivos estão as mínguas, somos uma minoria lutando para tentar restabelecer a ordem, enquanto muitos “especialistas” em segurança dão ideias mirabolantes que poderão ser implantadas na polícia de marte (se lá tiver polícia…).

O Brasil hoje tem quase 500 mil presos. Mesmo número de policiais. Isso não é o problema, o problema é saber que não conseguimos prender, ou se prendemos, não ficam presos, 1/3 dos que deveriam realmente estar na cadeia. Eles são a maioria…

 Mas nós somos mais fortes!!!

 

Comments

  1. Responder

  2. Responder

    • Responder

  3. Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *