Aos aspirantes latentes

Guerreiro no topo do objetivo, simbolizando o aspirante
Fonte imagem

Aspirantes a polícia

Quanto custa passar em um concurso público? Melhor. Quanto custa passar no CFO-BA?
Incalculavelmente, custa muito. Anos de estudo, várias horas por dia, renúncias e muita, muita, muita dedicação. Todos nós temos interesses pecuniários, porém, em si tratando da Polícia isso se torna secundário durante a trajetória.
Quem permanece acaba se apaixonando pela profissão antes mesmo de integrar as fileiras. Não dá para saber se valerá a pena, mas não importa, os guerreiros exaurem suas forças – até o último fio – para serem Policiais e servirem ao nosso povo.
É justamente por isso que ficamos indignados ao vermos tamanha injustiça com essas pessoas. 11 homens e mulheres que já haviam feitos todos os exames médicos, tirado todas as certidões, feito o psicoteste e preparados para o TAF, excluídos da lista de aprovados. E como ficam estes????????
Não somos contra à retificação do gabarito, inclusive eu havia sido beneficiado com o erro, porém, estas pessoas não poderiam ser prejudicadas por um erro que não foi delas. Os verdadeiros responsáveis, apesar da reincidência, não responderão nada? Possivelmente, nem satisfação darão.
Meus nobres colegas, sinto que a turma aprovada no concurso CFO 2012 está profundamente sentida com essa situação e particularmente, me sentindo impotente diante desse absurdo, o mínimo que posso fazer é esta homenagem ao esforço e a glória de todos vocês.
Força na batalha em busca dos seus direitos!
Grande abraço

 

Comments

  1. By Sílvio

    Responder

    • Responder

  2. By Jhana

    Responder

    • Responder

    • Responder

    • Responder

  3. By Jeff

    Responder

    • Responder

  4. Responder

    • Responder

  5. By Anonymous

    Responder

  6. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *