24 Jan 2013
Aos aspirantes latentes
![]() |
Fonte imagem |
Aspirantes a polícia
Quanto custa passar em um concurso público? Melhor. Quanto custa passar no CFO-BA?
Incalculavelmente, custa muito. Anos de estudo, várias horas por dia, renúncias e muita, muita, muita dedicação. Todos nós temos interesses pecuniários, porém, em si tratando da Polícia isso se torna secundário durante a trajetória.
Quem permanece acaba se apaixonando pela profissão antes mesmo de integrar as fileiras. Não dá para saber se valerá a pena, mas não importa, os guerreiros exaurem suas forças – até o último fio – para serem Policiais e servirem ao nosso povo.
É justamente por isso que ficamos indignados ao vermos tamanha injustiça com essas pessoas. 11 homens e mulheres que já haviam feitos todos os exames médicos, tirado todas as certidões, feito o psicoteste e preparados para o TAF, excluídos da lista de aprovados. E como ficam estes????????
Não somos contra à retificação do gabarito, inclusive eu havia sido beneficiado com o erro, porém, estas pessoas não poderiam ser prejudicadas por um erro que não foi delas. Os verdadeiros responsáveis, apesar da reincidência, não responderão nada? Possivelmente, nem satisfação darão.
Meus nobres colegas, sinto que a turma aprovada no concurso CFO 2012 está profundamente sentida com essa situação e particularmente, me sentindo impotente diante desse absurdo, o mínimo que posso fazer é esta homenagem ao esforço e a glória de todos vocês.
Força na batalha em busca dos seus direitos!
Grande abraço
Cara, eu vou te falar, passar no CFOPM-BA é algo extremamente dispendioso, envolve custos reais, gastos com exames, passagens, hospedagem, etc… e a extrema pressão psicológica por que passa o candidato que, como eu, sente o desejo de integrar o quadro de oficiais. É triste ver quantas expectativas se destruíram com esta retificação, e, mesmo sabendo das consequências da morosidade do concurso, sou solidário a todos os guerreiros que foram eliminados do páreo. Eles têm o direito a reclamar, judicialmente, inclusive, os danos. Cara, nem dormir tá dando com a rotina conjugada de trabalho e treinamento, muito esforço e o vislumbre de uma profissão tão massa… e perder assim, de graça é muito chato. Força, guerreiros!
Pois é Silvio, tá pesado mesmo!!!
Quanto aos colegas, só nos resta ficar na torcida para que tudo acabe da melhor forma possível!!
Olá Jordão!
As bancas examinadoras pensam que estão lidando com crianças e não está não…
Beijos na alma 😀
Diga minha amiga,
pois é, as coisas estão mudando, mas eles ainda não perceberam!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Hum, vc até falou que ia me contar uma novidade e até agora, nada!!! .. kkk
abração Djhanna!!
Prejuízo grande foi meu parceiro, Tony…
o cara passou no CFO de Alagoas e deixou de ir, justamente para ingressar na policia baiana…
Pô véi… sacanagem demais!!!
Olá Jeff!
Rapaz, eu nem posso imaginar como ele deve estar. Mas, é importante manter-se motivado, acima de tudo, pois nada pode ser maior do que os nossos sonhos.
Eu fiquei muito triste com tudo que está acontecendo velho .. espero que parem por aí, até porque a turma do CFO 2012 não suportará mais surpresas ruins como estas!
abraços e obrigado pela visita
Essa decisão foi por força da justiça. Essa é a esma que deixa vários criminosos soltos. Na minha humilde opinião deveria se fazer justiça e convocar os prejudicados. Tudo que começa errado, tende a terminar errado. Lembram das 300 vagas iniciais…
Eh caramba, Obrigado guerreiro pela presença!! grande satisfação ..
Bom, também acho Igor, infelizmente a PM e a empresa responsável pelo certame escolheram o caminho mais complicado … não aprenderam com a história.
abração
Olá parceiros, eu fui um dos que saíram e estou profundamente indgnado, mas não impotente. Deus nos dará a melhor resposta. Aguardem, pois esta história não acaba aqui. Sucesso a todos!
é isso parceiro, espero que as coisas caminhem da melhor forma para todos nós!!
grande abraço e obrigado pela visita